Dicas de prevenção hotéis | Maravista Hotel & Spa | Búzios

Confira dicas de prevenção e segurança durante a reabertura de hotéis e pousadas

Confira as melhores dicas para aproveitar as praias de Búzios
Confira as melhores dicas para aproveitar as praias de Búzios
18 de dezembro de 2020
Conheça os benefícios de fazer uma viagem em família
Conheça os benefícios de fazer uma viagem em família
20 de dezembro de 2020
Exibir tudo

Confira dicas de prevenção e segurança durante a reabertura de hotéis e pousadas

Confira dicas de prevenção e segurança durante a reabertura de hotéis e pousadas

A cerimônia de casamento pode ser simples ou bem pomposa, mas uma coisa não pode faltar: o serviço de fotografia. Afinal, seja de dia ou à noite, com 100 ou 300 convidados, as fotos serão o registro deste momento tão especial. É através dela que os noivos e seus familiares irão reviver esta data única e tão importante na vida de um casal.

Atualmente, há uma grande quantidade de estilos e de profissionais no mercado, cada um com suas peculiaridades. Pensando nisso, o Maravista Hotel & Spa elaborou quatro dicas para você acertar na escolha do serviço de fotografia de casamento.

  1. Pesquise e conheça o estilo das fotos

As fotos não são todas iguais. Entre a clássica, a espontânea e o fotojornalismo existe uma que vai te agradar mais. Ao conhecer melhor sobre elas, os noivos poderão eleger a que mais se adequa às suas preferências antes de definir o serviço de fotografia.

A fotografia clássica são as tradicionais, nas quais os noivos se posicionam de forma planejada. Estas poses podem ser definidas exclusivamente pelo fotógrafo ou em acordo com os noivos. A espontânea são aquelas naturais e, geralmente, tiradas sem que noivos ou convidados percebam.

Por fim, o fotojornalismo é o mesmo aplicado em reportagens. Desta forma, é possível recontar a história através da sequência das fotos. Elas não são posadas e são tiradas em planos distintos ao longo da cerimônia.

  1. Estabeleça o orçamento ideal

Neste momento é preciso se perguntar: qual valor posso destinar ao serviço de fotografia do casamento? Definir este valor permite limitar as opções profissionais, sem descuidar, no entanto, da experiência, da execução e do estudo do fotógrafo.

Esta etapa pode ser a decisiva para escolher o profissional responsável por fotografar e registrar cada momento deste dia especial.

  1. Conheça os profissionais e seus portfólios

Atualmente, quase todos os fotógrafos ou empresas de serviço de fotografia disponibilizam seus trabalhos em sites e redes sociais. Isso será fundamental para que você acesse aqueles profissionais especializados nos estilos das fotos que vocês escolheram no primeiro tópico.

  1. Entre em contato e marque uma reunião com o profissional escolhido

Conhecer pessoalmente o fotógrafo irá aproximar os noivos do serviço de fotografia prestado por ele. Nesta reunião, vocês também poderão definir valores e pacotes e, quem sabe, trocar ideias sobre o evento.

 

Gostou das nossas dicas para escolher o melhor serviço de fotografia de casamento? Saiba que você pode realizar seu casamento no Maravista Hotel & Spa e ter uma experiência única. Contate-nos para mais informações e realize seu sonho de casar na praia.

 

Open chat
FALE CONOSCO PELO WHATSAPP
FALE CONOSCO PELO WHATSAPP