Viagem com bebê | Maravista Hotel & Spa | Búzios

Confira o que não pode faltar em uma viagem com seu bebê

Lazer e trabalho: confira dicas para conciliar
Lazer e trabalho: confira dicas para conciliar
11 de novembro de 2020
Exibir tudo

Confira o que não pode faltar em uma viagem com seu bebê

Confira o que não pode faltar em uma viagem com seu bebê

O que você considera indispensável para viajar com seu bebê? Essa pergunta pode parecer complexa, mas considere aqueles itens que você utiliza no dia-a-dia. Estes, com certeza, tornarão sua experiência de viagem ainda mais agradável.

A seguir, listamos alguns produtos que você já possui e que podem fazer a diferença e outros que você pode adquirir. Lembramos que você conhece seu bebê melhor do que ninguém e, por isso, pode adaptar as sugestões da forma que preferir.

1 – O que não pode faltar em uma viagem com seu bebê: documentos

Para garantir a comodidade e a segurança da sua família, não se esqueça de levar a identidade do seu bebê. A certidão de nascimento e a carteirinha do plano médico também são importantes.

2 – O que não pode faltar em uma viagem com seu bebê: roupinhas

Por mais que pareça óbvio, é preciso estar atento a algumas peças essenciais. Separe pijamas, bermudas, calças, camisetas e blusas de frio, sem deixar de lado calcinhas ou cuecas e meias. É importante ter em mente que crianças trocam de roupa mais vezes por dia quando comparadas a adultos.

Se vocês tiverem o Maravista Hotel & Spa como destino, por exemplo, acrescente biquínis, maiôs, sungas e bermudas de banho. Além disso, não se esqueça de itens como protetor solar, repelente, cangas, guarda-sol, chapéus ou bonés.

Por outro lado, se forem para a serra ou montanha, é importante separar roupas de frio, casacos e sapatos quentinhos. Cachecóis, gorros, luvinhas e protetor labial também são itens essenciais para este tipo de viagem.

3 – O que não pode faltar em uma viagem com seu bebê: banheira inflável portátil

Se você prefere prevenir a ausência de banheiras para bebês no hotel escolhido, pode contar com uma banheira inflável. Elas são fáceis de encher e ficam pequenas quando vazias, práticas para guardar na mala.

Já que estamos falando em banho, você também pode providenciar pequenas piscinas infláveis para diversão dos pequenos. Boias e brinquedos de praia ou que podem ser molhados também devem ser considerados.

4 – O que não pode faltar em uma viagem com seu bebê: itens de higiene

Estes itens podem variar conforme a idade do seu filho. Por isso, considere levar fraldas, lenços umedecidos, pomadas, cotonetes, escovas de dente, pasta e fio dental. Para a higiene dos cabelos, shampoo, condicionador e pente. Um pequeno kit médico com termômetro, algodão e outros itens também pode ser um quebra-galho durante a viagem.

5 – O que não pode faltar em uma viagem com seu bebê: aquecedor de mamadeira portátil (para carro)

Você sabia que existem aquecedores de mamadeira que podem ser conectados ao carro pelo USB? Eles podem ser seus aliados na hora de oferecer a mamadeira quentinha para seu bebê. Alguns modelos são conectados através do acendedor de cigarro, então é importante estar atento e adquirir a opção de seu interesse. No hotel, você também pode pedir para utilizar o aparelho micro-ondas ou solicitar uma chaleira com água quente.

Agora que você já sabe o que não pode faltar em uma viagem com seu bebê, pode aproveitar a viagem em família com mais tranquilidade. Mas não se esqueça de incluir aqueles itens que considere relevantes, como carrinho de viagem, escorredor de mamadeiras ou potes térmicos para refeições. E para distrair os pequenos, não se esqueça de brinquedos, livros, papeis e lápis de colorir. Se preferir, separe itens eletrônicos como celulares e tablets, além de seus carregadores.

 

 

 

Open chat
FALE CONOSCO PELO WHATSAPP
FALE CONOSCO PELO WHATSAPP