Lua de mel na praia | Maravista Hotel & Spa | Búzios

Conheça cinco motivos para passar sua lua de mel na praia

Você conhece os benefícios da massagem?
Você conhece os benefícios da massagem?
13 de outubro de 2020
Novo coronavírus: como ele impacta sua viagem
Novo coronavírus: como ele impacta sua viagem
27 de outubro de 2020
Exibir tudo

Conheça cinco motivos para passar sua lua de mel na praia

Conheça cinco motivos para passar sua lua de mel na praia

O dia do casamento é um momento muito especial na vida do casal, não é? Da mesma forma, a lua de mel é o início da construção da história e da memória em torno da vida a dois. Afinal, é o primeiro momento a sós após celebrar, ao lado de familiares e amigos, a união com a pessoa que se ama. Por isso, o destino da lua de mel deve ser escolhido de forma a atender expectativas e vontades do casal.

Por que devo passar minha lua de mel na praia?

  • Um dos melhores custo x benefício

Passar a lua de mel na praia pode soar como algo caro, mas não é. Por se tratar de um momento especial na vida dos hóspedes, a maioria das redes hoteleiras oferece pacotes com desconto para o período. Esses pacotes podem incluir jantares, massagens, presentes ou atividades a dois. Avalie as ofertas da sua cidade de interesse e compare a que mais se adequa às suas necessidades.

  • Você terá mais contato com a natureza

Estar num ambiente praiano permite um maior contato com a natureza. Além do descanso físico, a combinação de sol, pé na areia e meio ambiente ajudam a se desligar das tarefas do cotidiano e das preocupações do trabalho. A lua de mel pode ser aproveitada para você se conectar de forma mais intensa à pessoa amada e ao lugar escolhido.

  • Alimento para a alma

O Brasil é um país extenso e cheio de cenários litorâneos de tirar o fôlego. Sejam praias calmas ou com ondas, águas cristalinas, azuladas ou esverdeadas e areias branquinhas, a paisagem alimenta a alma. Além de poder tirar muitas fotos bonitas, a viagem irá proporcionar ótimas recordações.

  • Bagagens e roupas mais simples e leves

Por ser um destino com temperaturas mais elevadas, a viagem ao litoral requer trajes leves e confortáveis. Por isso, inclua shorts, camisas, bermudas, biquínis, sungas e camisetas na bagagem. Não esqueça a proteção contra raios solares, como protetor solar, chapéu e óculos de sol.

  • Possibilidade de praticar esportes diferentes

As praias costumam reservar também atividades ao ar livre. Aqueles que gostam de esportes radicais com muita adrenalina poderão aproveitar a lua de mel para curtir essa chance. Esses esportes oferecem diversão, aventuras e mais uma possibilidade de aproveitar a natureza através do ecoturismo.

Por que devo passar minha lua de mel em Búzios?

A cidade possui clima suave, águas claras e vida marinha muito rica. Búzios também conta com diversas opções para apreciar a arte e a vida noturna, sendo esta animada devido aos bares da famosa Rua das Pedras e do Porto da Barra. Quanto à gastronomia, tanto a cozinha brasileira quanto a internacional podem ser apreciadas nos restaurantes brasileiros, italianos, orientais, mexicanos, franceses e argentinos.

Além disso, é propícia para quem gosta de praticar esportes aquáticos, como surf, kitesurf, caiaque, mergulho, pesca e vela.

Aproveite a lua de mel na praia para curtir o momento a dois e se divertir, criando ótimas lembranças. Além de comemorar com romantismo, é possível tirar proveito de todas as possibilidades oferecidas pela cidade.

Open chat
FALE CONOSCO PELO WHATSAPP
FALE CONOSCO PELO WHATSAPP