Covid-19 e sua viagem | Maravista Hotel & Spa | Búzios

Novo coronavírus: como ele impacta sua viagem

Conheça cinco motivos para passar sua lua de mel na praia
Conheça cinco motivos para passar sua lua de mel na praia
20 de outubro de 2020
Quer ajuda para fazer as malas? Confira estas dicas
Quer ajuda para fazer as malas? Confira estas dicas
3 de novembro de 2020
Exibir tudo

Novo coronavírus: como ele impacta sua viagem

Novo coronavírus: como ele impacta sua viagem

O Maravista Hotel & Spa está se adaptando e ajustando suas operações devido aos recentes acontecimentos relacionados ao novo coronavírus. O objetivo é prezar pelo bem-estar de nossos clientes, colaboradores e respectivas famílias.

Em um momento delicado como este, o Maravista Hotel & Spa entende que deve continuar prestando um atendimento de excelência. Por isso, viemos informar os impactos causados à sua viagem pelo novo coronavírus.

Como o novo coronavírus impacta sua viagem?

Se você tem uma reserva com a gente, entre em contato pelos números + 55 (22) 2623-2130, +55 (22) 2623-4278 ou pelo Whatsapp + 55 (22) 98822-2131. Também poderemos responder suas dúvidas pelo e-mail [email protected] Não se esqueça de fornecer o máximo de informações possíveis, como e-mail de cadastro, número da reserva, data de check-in e motivo do contato. Assim, poderemos agilizar o processo de atendimento.

Pedimos também sua compreensão caso seja preciso um tempo de resposta maior do que o habitual. Garantimos que todos os casos serão atendidos.

Quais medidas estão sendo tomadas pelo Maravista Hotel & Spa pra evitar o surto do novo coronavírus?

Estamos seguindo as recomendações de prevenção do Ministério da Saúde e atentos a qualquer nova instrução. Assim, esperamos reduzir os impactos da situação atual para os nossos clientes e moradores da cidade.

Nesse momento de incerteza, o Maravista Hotel & Spa está tomando medidas como:

  • Instruir as equipes de forma contínua, seguindo protocolos operacionais aprimorados;
  • Limpar áreas públicas como recepção, maçanetas e banheiros com mais frequência;
  • Manusear itens relacionados ao serviço de alimentos e bebidas conforme as recomendações atuais de segurança alimentar;
  • Disponibilizar álcool gel nas áreas sociais.

Quais medidas estão sendo tomadas pela cidade pra evitar o surto do novo coronavírus?

Em Búzios, devido aos recentes acontecimentos relacionados ao novo coronavírus, está proibida a entrada de turistas por transatlânticos, vans e ônibus. Esta medida de prevenção visa impedir que o Covid-19 se espalhe na cidade, cujo turismo deve ser afetado diretamente até Julho de 2020 segundo especialistas.

Outra medida para reduzir o contágio vem da Guarda Civil. Equipes estão nas ruas da cidade a fim de fiscalizar o Decreto Municipal de prevenção ao Coronavírus. Entre as diretrizes, além da proibição da entrada de ônibus e vans de turismo, o city tour e a circulação destes está vedada.

Da mesma forma, as Unidades de Saúde de Búzios estão funcionando como postos de triagem para possíveis casos do novo coronavírus. O anúncio foi feito pelo Prefeito de Búzios, Dr. André Granado. As Unidades irão orientar e avaliar pacientes que tenham sintomas sugestivos relacionados ao vírus. Os prédios públicos estão funcionando e recebendo álcool em gel e lenços umedecidos.

O Decreto n° 1358, de 16 de março de 2020, também prevê que as aulas gratuitas de funcional estão suspensas por 15 dias. As inscrições também foram interrompidas, bem como a competição O Rei de Búzios e o Aberto de Golfe do Clube Aretê Búzios. O primeiro evento aconteceria nos dias 28 e 29 de março, na Praia de Manguinhos, enquanto o segundo, nos dias 27, 28 e 29 de março. Um novo calendário será divulgado futuramente.

A segurança dos membros da nossa equipe e de nossos hóspedes é nossa maior prioridade. Este período vai passar e teremos muitas chances de aproveitar as belezas e os prazeres de Búzios. Nos acompanhe pelo blog e pelas redes sociais para se manter informado. Estaremos juntos para superar essa crise da melhor forma possível.

Open chat
FALE CONOSCO PELO WHATSAPP
FALE CONOSCO PELO WHATSAPP