Termos e Serviços - Maravista Hotel & Spa | Búzios

Termos e Serviços

Antes de efetuar a reserva, por gentileza leia atentamente as condições gerais da Pousada Maravista.

1. Tarifas

Todas as tarifas expressas neste site são em reais (BRL ou R$).

As diárias são inclusas de todas as taxas.

Fériados estaduais / nacionais e pacotes tem preços diferenciados da tabela.

2. Reservas

Consideramos a reserva efetivada somente após a comprovação do pagamento/depósito referente a 50% do valor total da reserva.

Para garantir reservas em geral, pedimos um pré-pagamento de 50% do valor total da reserva. O restante (50%) deve ser pago conforme agendamento feito na reserva.

Para pacotes, feriados, grupos ou eventos, pedimos 100% de pré-pagamento.

A reserva está confirmada e garantida até 02h00 do dia seguinte à data do check-in, ápos este horário será considerado no-show, a menos que previamente acordado entre a Pousada Maravista e o hóspede.

3. Informações Gerais

Check-in: 14h00

Check-out: 12h00

Check-in antecipado (early check-in) e late check-out serão concedidos mediante disponibilidade.

Late check-out: Qualquer check-out após o horário de 12h00 pode resultar em um custo adicional.

Check-out antecipado: As tarifas são baseadas na data de check-in e na data de check-out de acordo com a confirmação da reserva. Não haverá restituições concedidas em caso de check-out/saída antecipado.

As tarifas incluem o café-da-manhã somente para a quantidade de hóspedes registrados em cada quarto.

Não é permitida a presença de animais na Pousada ou dentro das suítes.

Todos os quartos são não fumantes.

4. Política de crianças / hóspede extra

As diárias são para duas pessoas. Todos visitantes devem preencher a ficha de cadastro na recepção e devem ter a permissão do hóspede para entrar nas suítes; a permanência do mesmo será cobrada uma taxa adicional.

Camas extras ou berço somente estarão disponíveis mediante o pedido do hóspede e a confirmação da Pousada.

Uma (01) criança menor de 03 anos na mesma suíte dos pais será cortesia.

Uma criança a partir de 3 anos (ou adulto) acrescenta 30% do valor da diária.

Caso a quantidade total de hóspede por suíte não for informado no momento da reserva, a quantidade de pessoas extras serão adicionados e cobrados no momento do check-in.

5. Alterações de reservas e no-show

Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data da hospedagem, o cliente deverá comunicar a Pousada por escrito, não sendo aceito cancelamentos ou alterações feitas por telefone.

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no-show” (desistência sem cancelamento).

Em caso de no-show, o valor não será reembolsado.

6. Política de cancelamento

Para reservas gerais (exceto pacotes, promoções especiais, feriados, grupos ou eventos)

Até 15 dias antes do dia do check-in: devolução integral*

A partir de 14 dias antes do check-in: não reembolsável

O horário a ser considerado “dia do check-in” será às 14h00 do dia do check-in.

Pacotes, promoções, feriados, grupos ou eventos (exceto em casos especiais combinados diretamente entre a pousada e o hóspede):

Até 30 dias antes do dia do check-in: devolução integral menos 5% do valor da primeira noite.

Entre 29 e 15 dias antes do dia do check-in: 50% reembolsável*

A partir de 14 dias antes do dia do check-in: não reembolsável

*menos quaisquer taxas aplicáveis de transferência ou cartão de crédito

7. Pagamento

Aceitamos cartões: Visa, MasterCard, American Express e Diners.

Aceitamos pagamentos em dinheiro só em Reais.

Não aceitamos cheques.